felipeomatad 1 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Eu paguei a host LGV, mas agora não estou conseguindo por meu ot sever 8.60 online. Ele fala que está online e tals. Mas quando vou tentar logar de outra máquina ele demora muito para responder, e quando responde dá connection time out. Me ajude. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Amigo, Entre com contato com a LGV, aqui no Eks podemos te ajudar muito pouco. E da próxima vez que criar um tópico, use um titulo mais chamativo, para que mais pessoas possam te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeomatad 1 Postado Abril 15, 2014 Autor Share Postado Abril 15, 2014 Obrigado. Mas acho que é problema no Meu servidor mesmo, pois nunca consegui por ele on via hamachi.. E no ano passado eu comprei um servidor na lgv e funciono tudo certinho, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados