hangrys 0 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 ola pessoal vim aque fazer um convite para vcs para entra na minha equipe para darmos os toques finais no server wodbo px vim pede augumas pessoas que tenha conhesimento em.Mapping pois quero fazer umas areas de eventos pois quero fazer uma sala de pvp de time vermelho vs azuls. pode ter ater 2as pessoas que saiba do assunto.Uma pessoa que saiba muinto mesmo de Suporte a infraestrutura pois temos que garante a seguraça do server e do site.E um spriting pois esse tanbem é inportante quero 3 pessoas que saiba muinto bem sobre esse asunto. e uma pessoa que saiba de clientes só quero uma pessoa.Bom galera meu server é um server de wodbo 8.54 quero botar limite de REBORN, e quero bota os seguintes personagens vip,zaiko,chiled,kagome,vegotto,kame e sherombom i tanbem quero botar futuramente um server wodbo de mundo exeplo: mundo1, mundo 2, mundo3 espero vc venha entra nessa familiaWODBO XP um novo mundo!!!entre em contatos pff meu face:https://www.facebook.com/felix.pessoadasilva ou fale que no típico mesmo espero por vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellippa 2 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 não me leva a mal, mas... melhora seu portugues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hangrys 0 Postado Abril 14, 2014 Autor Share Postado Abril 14, 2014 blz amigo vlw por avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 não me leva a mal, mas... melhora seu portugues. português* E cara, melhora o tópico, fica melhor, e mais pessoas se interessaram =) Se você não tem um nível de português "elevado", peça para um amigo que tenha criar o tópico para você.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellippa 2 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 português* E cara, melhora o tópico, fica melhor, e mais pessoas se interessaram =) Se você não tem um nível de português "elevado", peça para um amigo que tenha criar o tópico para você.. Abraços Interessarão* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 Interessarão* se tu n manja das zuera não venha me zuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 Acho que para fazer um dbo bom deveria inovar em sprites e ter uma equipe boa. ~Bye Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellippa 2 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 Acho que para fazer um dbo bom deveria inovar em sprites e ter uma equipe boa. ~Bye Boa Sorte! Sim, só não faz aquelas sprites feias estilo tibia que fica tenso ahuauhauhahuua. Faz algo novo, mas do tipo inovador mesmo, algo nunca visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 15, 2014 Share Postado Abril 15, 2014 feias de tibia? se qr fazer sprites como? wtf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados