hangrys 0 Postado Abril 14, 2014 Share Postado Abril 14, 2014 ola vim aque para pedi ajuda a vcs pois n sei quais os programas usar para botar novas vocaçoes(com transformaçoes pff) exemplo vegetto king kame chiled zaiko kagome sherom. e tanbem quero mudar os ataques deles para eu definir qual lvl ele dara serto ataque.e tanbem vim pede umilde mente para vc manda um programa para eu fazer items como um set legendario e mystc. bom garela serei muinto grato se vcs min ajuda porem se vc min ajuda pode ajuda muinta gente que ta tras das mesmas coisas. ai galera que estão atras das mesma coisas que eu citei no começo e apareçeo augem que ajuda da rep para ele por te ajudado. pff gente ajuda ai augem pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados