victorcx 0 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 Gente, estou com um problema no meu item editor.. quando altero algo no item editor, e salvo , ele salva tranquilo, mas quando vou abrir o ot, da aquele erro tradicional.. bs updates failed1>> Loading items[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required.> ERROR: Unable to load items (OTB)! Ou seja, o ITEM EDITOR, está mudando a versão do meu item.otb ! o que devo fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 não é bem isso... vou explicar por cima pra ve se vc intende... o TFS faz os .exe encima do spr e dat da versão q vc escolheu, ele usa um tipo de binario para ler certo o spr, qndo vc altera o spr o otb não consegue mais le do mesmo modo que antes, mais ele sabe q o .spr e .dat estão la, ai da erro de versão, pra arruma vc tem q tirar ou comentar a linha nas sources que pede essa checagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados