CatadorDB 3 Postado Abril 8, 2014 Share Postado Abril 8, 2014 (editado) Nunca postei sprites neste fórum, por isso vou começar postando trabalhos não recentes meus. Nenhuma sprite que eu postar aqui é de uso livre. Editado Abril 8, 2014 por CatadorDB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Abril 8, 2014 Share Postado Abril 8, 2014 Parabéns ,muito boas espero que poste mais =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krex 68 Postado Abril 8, 2014 Share Postado Abril 8, 2014 Um dos spriters mais antigos ainda em atividade rs Aposto que tem muita coisa boa pra mostrar =) Nunca mais nos falamos no face ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CatadorDB 3 Postado Abril 8, 2014 Autor Share Postado Abril 8, 2014 Valeu *-* Mal Krex, é que não ando com muito tempo livre ultimamente, então se entro no fb eu logo saio. Quando eu estiver online e tu tbm, vou bater um papo contigo rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 8, 2014 Share Postado Abril 8, 2014 Faz um monstro ou objeto grande pra conhecermos melhor o seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados