danielle1997 1 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 quem sabe arruma esse bug ....... function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) if getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11826) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "pokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11828) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11829) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11831) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11835) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "superball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11837) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11832) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "greatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11834) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11740) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sgreatball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11743) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "ssuperball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11745) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11746) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "sultraball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11748) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" then doTransformItem(moveitem.uid, 11737) elseif getItemAttribute(moveitem.uid, "ball") == "spokeball" and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, 11739) end return true end function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position) x = icons[getItemAttribute(moveitem.uid, "poke")] if x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "no" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.on) elseif x and getItemAttribute(moveitem.uid, "morta") == "yes" and getItemAttribute(moveitem.uid, "icone") == "yes" then doTransformItem(moveitem.uid, x.off) else return false end end function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end end function onDeEquip(cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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