slid 0 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 estou com problemas para criar id para meu server no meu caso quero criar um id do corpo do palkia q e 12830 depois vo ao item editor e crio outro id pra colocar ele sauvo hora que eu ligo o server da issu alguem poder me ajudar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 (editado) Cara, isso ae não é nenhum erro é só para chama sua atenção.. Isso ae não atrapalha em nada a jogabilidade e nen causa Leg no servidor.. Editado Abril 3, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RulezKnight 3 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Os items do ID que apareceu, estão duplicado, tem dois itens com o mesmo id, e como o amigo de cima disse, isso é um Warning, são avisos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slid 0 Postado Abril 4, 2014 Autor Share Postado Abril 4, 2014 mas eu queria tiralos porque meu map ja tem quase 70mb '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 Eles Não tem nada a ver com o tamanho do Mapa, pois Ali são os Id's do Items que são duplicados e se você quer Tirar vai ter que excluir os items do seu server.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados