xXMythuszXx 50 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 (editado) Falai galéra :x Achei esse o lugar mais ápropriado para perguntar e tirar uma conclusão disso e oque pósso fazer, com vocês que são mais expêrientes que eu ¬¬ Simples, completei o pedido de um VPS de 35 R$ em uma empresa que prefiro não citar o nome, até ai tudo cérto, como sou afiliado désta empresa eu tinha 14 R$ de créditos pra descontar na fatura, no final somando em 21 R$! Como eu ja tinha feito o boleto de 35 R$, mandei ele descontar os 14 R$ pra ficar 21 R$ -.-', recebi novamente o e-mail agóra com a fatura (boleto) de 21 R$! Sem erros cérto? Imprimi o boleto hoje pela manhã, entreguei pro meu parcero pagar amanhã pela manhã, o vencimento é só dia 02/04/2014, mas hoje entrei na minha conta na empresa, fui em 'faturas' e tem o seguinte: Fóda que no boleto está vencimento dia 02/04/2014, entrei em contato com a empresa via ticket antes, e estou sem respóstas até o momento, oque tem a me dizer alguem ae? '-' Pagar saporr@? ta normal? Editado Abril 1, 2014 por xXMythuszXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 Isto é por causa que o Pagamento Boleto ainda não foi aprovado, Assim que for aprovado a fatura irá sumir e aparecer depois de 15 dias (conforme o normal) avisando que restam tantos dias para renovação. Fique Tranquilo.Traduzindo: Basta esperar o Boleto cair na conta da empresa para que eles possam confirmar e fazer a entrega do seu produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Abril 1, 2014 Autor Share Postado Abril 1, 2014 Isto é por causa que o Pagamento Boleto ainda não foi aprovado, Assim que for aprovado a fatura irá sumir e aparecer depois de 15 dias (conforme o normal) avisando que restam tantos dias para renovação. Fique Tranquilo. Traduzindo: Basta esperar o Boleto cair na conta da empresa para que eles possam confirmar e fazer a entrega do seu produto. Espéro que seja xD Me deixou mais tranquilo, iuheaiuhe :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 É exatamente o que o mk disse, só não entendi por que no boleto tem uma data de vencimento e no site tem outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Abril 1, 2014 Autor Share Postado Abril 1, 2014 É exatamente o que o mk disse, só não entendi por que no boleto tem uma data de vencimento e no site tem outro. Poizé, aí que está a dúvida 'raiz' :\ Mas creio que o válido é o boleto. Foi pago hoje 08:32, póde levar quantos dias? ou chega hoje mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 Se não me engano são 2 dias úteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Abril 1, 2014 Autor Share Postado Abril 1, 2014 Se não me engano são 2 dias úteis. Sim, são 2 dias uteis =] Mas quase sempre 24 hóras está disponível. Vou esperar D; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 (editado) Todo boleto bancário tem sua confirmação feita após 00:00h Se demorar mais de um dia para eles te entregarem, é atraso por parte deles rs Bom, já aconteceu comigo na L GV, separei porque bloquearam a palavra. Paguei após o vencimento do boleto, mas dentro do prazo do site. Não se preocupa, vai dar tudo certo ^^ Editado Abril 1, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Abril 1, 2014 Autor Share Postado Abril 1, 2014 Bom dei uma olhada aqui tem a seguinte parada: Clicando ali "pagar agóra" vai para éssa página que é a fatura 423 E no e-mail no boleto que paguei está assim: Aacho que agóra intendi, rs A empresa está esperando a confirmação (boleto) do pagamento da fatura 423 para liberar o serviço =] Só mesmo oque ficou estranho foi aquéla parada da data de vencimento do boleto diferente do que ta no site da empresa, mas acho que não influi, e o válido é o do boleto (creio eu, rs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 A empresa está esperando a confirmação (boleto) do pagamento da fatura 423 para liberar o serviço =] Só mesmo oque ficou estranho foi aquéla parada da data de vencimento do boleto diferente do que ta no site da empresa, mas acho que não influi, e o válido é o do boleto (creio eu, rs). -- Exato meu querido, as empresas terceirizadas não tem seu sistema próprio de boleto, então usam um meio de pagamento por boleto, que no caso desta empresa é pagseguro, então eles aguardam o pagseguro notifica-los do pagamento aprovado onde então entregarão sua máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Abril 3, 2014 Autor Share Postado Abril 3, 2014 (editado) Agóra quando tento adicionar meu server no OTlist da esse erro: This server is already on the list! PokemonKnowServer. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! Tradução: Este servidor é já na lista! PokemonKnowserver. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3! Sendo que meu server não é este! O cara aqui no skype me falou que teve um servidor no meu vps, e algo ficou salvo lá, que está impossíbilitando eu adicionar, será que tem um módo de resolver isso? Editado Abril 3, 2014 por xXMythuszXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados