Ir para conteúdo

PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]


Wend ll

Gostaram Da Edição de AnnaFeeh?  

64 votos

  1. 1. OQ Acharam do Servidor?



Posts Recomendados

@Taiger - Momento, Não Estou, Mexendo Em nenhum, Mas se eu for trabalhar com algo sério, eu escolho, fazer do 0 se tiver equipe, caso contrário, Pego, um Desses:

 

Pokemon Dash v6

Pfield Projectt

BrPokeOt

ErondinoSite

Fora Outros "Antiguinhos", Que São OpenSource, Tipo o NotleX, Pl, esses... Também Acho Boas Opções pro meu Gosto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"BrPokeOt", Está Praticamente um "PDA", está faltando, só-mente algumas funções nas sources, tipo "onSpawn" e "onPrepareDeath"... que fica "pika" igual PDA, Mts Programadores podiam, Pegar "BrPokeOT", e Ja que tem "sources", Fazer Dele uma Nova versão do "Pokemon Dash", Depois do "Advanced", e sem o problema das "Sources"!

Único Problema que ta Fod*endo o "PDA", é os "Rollbacks"... "brPokeOt", Se colocarem e terminarem, Deixarem "OpenSource", Seria o NOVO "PDASHADVANCED", talvez com outro Nome, é só Sugestivo!!

Só Acho::

Voltando ao o Tópico, E @AnnaFeeh - Eu não Ia Baixar, mais me Apaixonei pelo "Ancient Aerodactyl" e Gostei da edição que fez no Servidor Parabéns ^_^'

é, o ancient Aerodactyl Ta Lindo mesmo ><

uma duvida... onde eu arrumo essa barra de ataque dos pokes... (quando uso algum poke n aparece as magias)... quero arruma isso.

Oiie, é só você Usa Fly ou Ride..

 

'-' n to conseguindo abrir spr e dat pelo dat editor

nao estou conseguindo abrir dat eo spr :( pelo dat editor

Para abrir o Spr e Dat tem que usar o Object Builder Link ae::

http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/

 

parece ser um ótimo ot,vou dar uma olhada aqui...

 

:)

Vlw ><

 

Edit

Remakes Novos adicionados no Server

ex: Mega Charizard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando pra testa depois eu falo oq eu axei e uma dica pega o icon system do pokecyan também se quiser eu te mando umas sprites q eu tenho aqui só manda pm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ae Garotos ><

e sim vai sair Uma v2 já tou até Mostrando as atualizações que tou fazendo...

 

• Atulizando para a V2

• Informações

 

 

Adicionado Uma mini Quest no Cp de Saffron: de 1 Em 1 Hora, Players de level 100+ podem ir lá pega recompesas..
Bug de Quando ia Boosta Só bostava de 1 em 1 = corrigido agora ta Bostando de 5 em 5..
Npc de Nick está totalmente em Português..

 

 

• Prints

 

qqq7.png
c8p7.png

 

Obs: Lembrando Estou atualizando para a V2 e Não esta para download por Inquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem control mind ?,falta de educaçao :p ( baixando seu servidor para testa parece ser vidaloka talvez eu use para por um dedicado

 

 

@edit nossa que servidor massa principalmente os efeito

 

reEdit# achei um bugzinho mais n e nada para se preocupa por enquanto tipo , quando voce invoca qualquer pokemon a barra fica com skill de pokemon psyco por exemplo se eu invocar um alakazam ai todos os outros pokemon que eu invoca vai fica com as skill do alakazam mais sí as imagem na barra

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem control mind ?,falta de educaçao :p ( baixando seu servidor para testa parece ser vidaloka talvez eu use para por um dedicado

 

 

@edit nossa que servidor massa principalmente os efeito

 

reEdit# achei um bugzinho mais n e nada para se preocupa por enquanto tipo , quando voce invoca qualquer pokemon a barra fica com skill de pokemon psyco por exemplo se eu invocar um alakazam ai todos os outros pokemon que eu invoca vai fica com as skill do alakazam mais sí as imagem na barra

Baixou e Testou? Gostou?

 

e enquanto ao Bug, não é Bug é só um erro

Só você da Fly ou Ride em algum Pokemon...

Isso é do Otclient e não sei resolve

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo de geito nenhum abri o RME com seu mapa ele trava e n acontece nada, eu pego Itens OTB,e XML coloca na pasta do RME na parte do 8.54

quando vou abri o mapa editor ele pede para seleciona o SPR 8.54 até ai tudo bem mais na hora de abri ele fica todo branco e nao acontece nada se qiser eu upo video fazendo todo o processo para voce ve

 

 

@edit https://www.youtube.com/watch?v=JtFprHpmlVU&feature=youtu.be

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu

 

não consigo de geito nenhum abri o RME com seu mapa ele trava e n acontece nada, eu pego Itens OTB,e XML coloca na pasta do RME na parte do 8.54

quando vou abri o mapa editor ele pede para seleciona o SPR 8.54 até ai tudo bem mais na hora de abri ele fica todo branco e nao acontece nada se qiser eu upo video fazendo todo o processo para voce ve

 

 

@edit https://www.youtube.com/watch?v=JtFprHpmlVU&feature=youtu.be

Dentro da pasta do server tem um client que ta com o nome assim >> "Client Para usar Para editar o Mapa"

pegue ele e bote na vaga do Tibia.Dat e Tibia.Spr da pasta do seu Tibia ..

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu

 

não consigo de geito nenhum abri o RME com seu mapa ele trava e n acontece nada, eu pego Itens OTB,e XML coloca na pasta do RME na parte do 8.54

quando vou abri o mapa editor ele pede para seleciona o SPR 8.54 até ai tudo bem mais na hora de abri ele fica todo branco e nao acontece nada se qiser eu upo video fazendo todo o processo para voce ve

 

 

@edit

Dentro da pasta do server tem um client que ta com o nome assim >> "Client Para usar Para editar o Mapa"

pegue ele e bote na vaga do Tibia.Dat e Tibia.Spr da pasta do seu Tibia ..

obg, to boiando eu nem vi o client dentro do serve

 

qualquer coisa me ADD skype Valakinhasz para discutir se aparecer bugs

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...