Pasteel 8 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Eae galera sou iniciante e atualmente estou treinando spriting, meu nome é Leonardo e as sprites abaixo, algumas vão para meu projeto e outras não fique a vontade de usar as de uso livre. Pistola (Velha) > Colar(Pérola) Machado Em breve atualizo minha galeria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Perfect! Very Nice! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pasteel 8 Postado Março 28, 2014 Autor Share Postado Março 28, 2014 (editado) @junior Obrigado cara. Armadura Um balde capacete :v Editado Março 28, 2014 por Pasteel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 A maioria ficou legal por você ser iniciante, parabéns. Mas, se você não se importa, a armadura não ficou tão boa assim. O que eu sugiro é ler alguns tutoriais sobre armaduras (pois ajudam com a ideia de volume e sombreamento), e pegar sprites boas de armaduras (até mesmo no site do tibia) e estudar como os pixeis se comportam para produzir determinado efeito. Você pode fazer isso com outros itens que queira aprender também ^^ Continue praticando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 27, 2014 Share Postado Abril 27, 2014 fico otimas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados