hangrys 0 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 um server de pokemon parasido com um do poke pro como todos o lendários shiny stone e bost com função para comprar bike no site e vip também. eu irei fica muito agradecido.e com a pesca sem a coupa de pesca e se augem queser min ajuda com o server para ser ADM manda para min no Skype (felixgvp).... espero sua ajuda e agradeço por compartilha seu conhecimento. ajuda ai galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Cara, posso te da uma base ai você se sivira com uma equipe ae para termina o que falta blz so uma dica (NÃO USA PDA) Tá ae man http://www.xtibia.com/forum/topic/230127-pokemon-dash-v6-open-source-download/ se me puder da rep fico grato Vlw, boa sorte com seu projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hangrys 0 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 vlw maninho ai seu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados