xandeloko 2 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Alguem ai consegui achar essa sprite pra min por no meu server? Foto dela: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meunometemvinteletra 15 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Não sei se é possível fazer isso mas tenta pegar as sprites do client deles que já é. Li boatos de que não é mais possível abrir o spr deles, se for verdade, ninguém tem essa sprite, afinal, é obra da PxG. Pega as sprites de cachoeira, e colore.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeloko 2 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 (editado) eu tentei mas n sei colorir '- é pelo paint certo? Editado Março 22, 2014 por xandeloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatotheus 0 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Não sei se é possível fazer isso mas tenta pegar as sprites do client deles que já é. Li boatos de que não é mais possível abrir o spr deles, se for verdade, ninguém tem essa sprite, afinal, é obra da PxG. Pega as sprites de cachoeira, e colore.. Isso É Apenas Um Boato , A Alguns Dias Atrás Eu Descompilei Pra Um Amigo Baixe Nesse Link : http://www.mediafire.com/download/2ocz3cd1jz5ldbt/Dats+e+Sprs.rar OBS: Ai Tem Os Dats E As Spr De 3 Servidores , OT Pokemon , PokePro & PXG Agora Eu To Sem Tempo, Depois Posto Skan Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeloko 2 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 (editado) cara não é o spr eo dat do pxg n Editado Março 24, 2014 por xandeloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Acho dificil 3 Dats e Sprs de OT's diferentes terem só 60mb, Vou baixar e dar uma olhada, Qualquer coisa, edito aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados