fsg 230 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 (editado) Eaí pessoal belezera? Então, eu vim aqui pra postar o logotipo que eu estou pensando. Pô, eu sou muito indeciso, não decido nunca o que eu faço! A cor não vai ser esse cinza, coloquei correndo ela porque o patrão está aqui do lado e não poderia fazer isso. Depois eu mudo. E aí, o que acharam dessa nova proposta? Quero algo mais clean, não muito chamativo. Avaliem por favor! Editado Março 18, 2014 por FelipeSartori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Concordo, você é muito indeciso... uahuahuhauh Eu achei legal, mas essa ideia me é familiar, acho que já vi em algum lugar. btw o outro estava legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Abril 11, 2014 Share Postado Abril 11, 2014 Aquele FAMOSO "simples porem agradável" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados