pow muito criativo e não achei erro n ^^
info
Grupo: Conde
Reputação: +95
Gênero: Masculino

Ta bombado esse OMS8 Eim '-' vou participar também
Obs: não vou ajudar porque a contra as regras do OMS
info
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

Ta bombado esse OMS8 Eim '-' vou participar também
Obs: não vou ajudar porque a contra as regras do OMS
não vejo problema em ajudar, eu ajudei o rigby..
gostei da ideia ![]()
faça logo pois as inscrições é só até amanhã !
aguardando ...
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Tipo não se encontra nenhum erro no scripter ?
info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Tá cheio de erros. http://www.xtibia.com/forum/topic/230174-simples-pet-sistema/
info
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

Como você já postou o script , e participou do concurso , vou levar em conta que sua duvida foi sanada.
Tópico movido para Pedidos e dúvidas resolvidos.
Abraços.

info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte
Opa galera eu criei um scripter para participar do OMS, porem antes de fazer a incrição queria a ajuda de vocês pra ver se tem algum bug ou se da pra melhorar o scripter pois não tenho um nivel alto de scripter.
Oque o scripter fais se o player tiver o item.
12597 ele sumonarar um trols, porem ele só pode usar no lvl entre 1 a 50, eu clico no item e sumona o monster perto do player quando eu clico de volta ele remove o monster assim sendo tipo um go/back.
Scripter
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [12597] = {"Troll", 1, 50}, [12598] = {"Amazon", 50, 100}, [12599] = {"Demon", 100, 150} } local mst = monster[item.actionid] function backMonster(cid, monster) if #getCreatureSummons(cid) then doRemoveCreature(monster) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não precio de sua ajuda"..mst[1].."por enquanto") end end if getPlayerLevel(cid) > mst[2] or mst[3] < getPlayerLevel(cid) then doSummonCreature(mst[1], getThingPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 14, "Venha me ajudar"..mst[1].."nessa batalha") else backMonster(cid, mst[1]) return true end end [/spoiler]Rep+