otmapperbreno 16 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Olá pessoal, alguem sabe me dizer como criar aquelas magias tipo poison, exemplo: Mummy ataca e deixa um dano de de poison por turnos, em ot serve geralmente este tipo de magia só tem de poison, energy e fire, eu queria criar um de death, de drown, e aquele de água, que a spectre deixa no global, alguém sabe me explicar como fazer estas magias? obrigado! E aqui algumas imagens do que eu estou falando: E o dano de death: Desde ja eu agradeço galera. vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 (editado) Eu peguei aqui na pasta de um server que eu tenho, o exemplo do Ghastly Dragon, segue: <attack name="melee" interval="2000" skill="92" attack="100" poison="1200"/> Ta vendo o poison, é justamente o poison de turnos que você falou, creio eu, tente mudar o elemento para o que você preferir, ali aquele 1200 eu também não entendo muito, mas acredito que seja a soma que o poison vai tirar no total dos turunos. O dano de água seria a mesma coisa, basta você saber o nome do elemento. Eu não tenho certeza, mas não custa tentar Editado Março 16, 2014 por JPedroTibianno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otmapperbreno 16 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 pdc man, eu ja tentei isso, da erro, e nao loga o monstro... vlw cara ! estava olhando, aquele piso de "água" chamado de "Shallow water" quando passa sobre ele causa tal danos, queria saber como colocar aquilo em forma de magia. <item id="4614" name="shallow water"> <attribute key="decayTo" value="4608" /> <attribute key="duration" value="60" /> <attribute key="type" value="trashholder" /> <attribute key="effect" value="bluebubble" /> <attribute key="fluidSource" value="water" /> <attribute key="allowpickupable" value="1" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados