Ir para conteúdo

[Encerrado] Magias de monstros


otmapperbreno

Posts Recomendados

Olá pessoal, alguem sabe me dizer como criar aquelas magias tipo poison, exemplo: Mummy ataca e deixa um dano de de poison por turnos, em ot serve geralmente este tipo de magia só tem de poison, energy e fire, eu queria criar um de death, de drown, e aquele de água, que a spectre deixa no global, alguém sabe me explicar como fazer estas magias? obrigado!

 

E aqui algumas imagens do que eu estou falando:

specrtre_1.png?async&rand=0.726144044892spectre_2.png?async&rand=0.7121102765668E o dano de death:

death.png?async&rand=0.09979727095924318death_2.png?async&rand=0.333878400502726

 

Desde ja eu agradeço galera. vlw !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei aqui na pasta de um server que eu tenho, o exemplo do Ghastly Dragon, segue:

 

<attack name="melee" interval="2000" skill="92" attack="100" poison="1200"/>

 

Ta vendo o poison, é justamente o poison de turnos que você falou, creio eu, tente mudar o elemento para o que você preferir, ali aquele 1200 eu também não entendo muito, mas acredito que seja a soma que o poison vai tirar no total dos turunos. O dano de água seria a mesma coisa, basta você saber o nome do elemento.

 

Eu não tenho certeza, mas não custa tentar :)

Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pdc man, eu ja tentei isso, da erro, e nao loga o monstro... vlw cara !


estava olhando, aquele piso de "água" chamado de "Shallow water" quando passa sobre ele causa tal danos, queria saber como colocar aquilo em forma de magia.

<item id="4614" name="shallow water">
<attribute key="decayTo" value="4608" />
<attribute key="duration" value="60" />
<attribute key="type" value="trashholder" />
<attribute key="effect" value="bluebubble" />
<attribute key="fluidSource" value="water" />
<attribute key="allowpickupable" value="1" />
</item>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...