gruly 0 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Bom, meu servidor foi resetado e eu gostaria de saber como eu posso resetar os pokes statistics, eu revirei a pasta do server nao achei, ajudem ai plis REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanzinh 4 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 Bom Vai em Data/Pokemon statistics Vai ter la todos os arquivos dos pokemons que jaah pegaram e as brokes . vc pode apagar Todos, que quando o kra taka a ball denovo ira aparecer um novo arquivo que vc tinha apagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gruly 0 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 Não lembro como dava REP+ e.e, ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gruly 0
Bom, meu servidor foi resetado e eu gostaria de saber como eu posso resetar os pokes statistics, eu revirei a pasta do server nao achei, ajudem ai plis
REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados