ST
open pvp

Pokémon Mysterion ONLINE! 14/03/2014!

Por StyloMaldoso, 14 de mar. de 2014 em OTServlist

pokemon
mysterion
25
3.8k
StyloMaldosoS
14 de março de 2014 às 13:44

Servidor está off, voltara nesse mês (04)

com varias novidades, aguarde!

Facebook: https://www.facebook.com/pmysterion

Sistemas principais.

Sistema de Icone:

dlhmkl.png

Sistema de held item:

24q66h2.jpg

Sistema de catar algúm pokémon e dar EXP automatico ao player:

5cx1v.png

Sistema de held modificado, agora tem held do tier: 1 até o tier: 7

Attr: Equipe Pokémon Mysterion!

Editado Agosto 2 por Daniel

14 de março de 2014 às 13:51

Acho que esqueci ate como joga Poketibia... não jogo desde 2011 quando os client ainda eram 100% aqueles da vapus.net

StyloMaldosoS
14 de março de 2014 às 13:58

Acho que esqueci ate como joga Poketibia... não jogo desde 2011 quando os client ainda eram 100% aqueles da vapus.net

A jogabilidade não mudou muito mais as sprites sim, o client que nois utiliza no test serv é OTC, nova interface etc.

Junior001J
14 de março de 2014 às 14:16

Ai Brother um sugestão restire o fundo preto do site deixe só com backgorund o fundo a imagem do gengar la acho que ficaria mais top :D

StyloMaldosoS
14 de março de 2014 às 14:44

Ai Brother um sugestão restire o fundo preto do site deixe só com backgorund o fundo a imagem do gengar la acho que ficaria mais top :D

Obrigado pela sugestão..porém esse não é o template oficial do servidor, nois pegou esse só para fazer o test serv mais mesmo assim, obrigado!

LordbaxxL
14 de março de 2014 às 15:30

É Pokemon Dash Advanced?

Não to mais jogando (Mechendo) com poke mais,

Boa Sorte Ae Stylo!!

By Lordbaxx

StyloMaldosoS
14 de março de 2014 às 16:13

É Pokemon Dash Advanced?

Não to mais jogando (Mechendo) com poke mais,

Boa Sorte Ae Stylo!!

By Lordbaxx

Sim e obrigado (:

JG6J
14 de março de 2014 às 16:13

man essas sprites do metagross i do aggron tao mt fodas ^^

Jakson SouzaJ
14 de março de 2014 às 17:06

Legal man foda que ė pda, mais de resto esta otimo ♥

Editado Março 14 por SniX

Junior001J
14 de março de 2014 às 17:13

Obrigado pela sugestão..porém esse não é o template oficial do servidor, nois pegou esse só para fazer o test serv mais mesmo assim, obrigado!

Hum, entendo então poderia nos mostrar um pouco do layout original ou ainda não está pronto ???

PedroNeto12P
19 de março de 2014 às 08:44

Onde Pegou O Script Do Held System?

21 de março de 2014 às 12:14

Te dar uma dica, sempre crie um Old Client e um Ot Client, muitas pessoas não gostam do Otclient . # :c

StyloMaldosoS
22 de março de 2014 às 11:03

Te dar uma dica, sempre crie um Old Client e um Ot Client, muitas pessoas não gostam do Otclient . # :c

Cara, estou fazendo uns test e irei liberar mais espaço na spr do servidor, ai só vai poder usa otc mesmo.

Onde Pegou O Script Do Held System?

Pegar? huauha, esses ot-admin hein, O Sistema foi criado pelo Zeref Soares, ninguem pegou não, é questão de ter coragem e ir lá criar.

Hum, entendo então poderia nos mostrar um pouco do layout original ou ainda não está pronto ???

Desculpa por não ter respondido, O layout original está no nosso site já para TEST.

http://mysteriontest.servegame.com:8090/

Uma print:

2r77qr4.png

Abrçs.

Editado Março 22 por StyloMaldoso

betownageB
22 de março de 2014 às 11:57

Tudu bugado .-.

SmithcosS
23 de março de 2014 às 02:34

Stylo,poderia me informar como add esse sistema de Held ou disponibilizar um tópico aqui no Xtibia de como add ?