JonatasDesign 0 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 Olá aki quem fala er o jonatas e estou com dificuldade em configurar a minha pagina de compra vip n sei configurar o pagseguro olhem o erro da pagina oq da ., e uso este website alguem sabe como configurar e tirar esse erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Março 13, 2014 Share Postado Março 13, 2014 (editado) è bem simples vai no local do site em system/pages e crie um arquivo chamado pagseguro.php e coloque o seguinte codigo dentro, <div class='message'> <div class='title'>Doação</div> <div class='content'> <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"')->fetch(); ?> <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="<?php echo $config['pagseguro']['email']; ?>"> <input type="hidden" name="tipo" value="CP"> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL"> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="<?php echo $config['pagseguro']['produtoNome']; ?>"> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="<?php echo $config['pagseguro']['produtoValor']; ?>"> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> <input type="hidden" name="ref_transacao" value="<?php echo $accountName; ?>"> <table border="0" cellpadding="4" cellspacing="1" width="100%" id="#estilo"><tbody> <tr> <th colspan="2">Escolha a quantidade de pontos que deseja comprar:</th> </tr> <tr> <td width="25%">Sua conta:</td> <td><strong><?php echo $accountName; ?></strong></td> </tr> <tr> <td width="25%">Pontos:</td> <td> <input name="item_quant_1" type="text" value="1" size="5" maxlength="5"> </td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/carrinhoproprio/btnFinalizar.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" /> </td> </tr> </tbody></table><?php } ?> </div></div> Observação, Recomendo que se estiver outro script chamado pagseguro.php recomendo que o apague e coloque esse Obrigado espero ter ajudado. @Edit, Sempre que estiver problemas com scripts peço que poste-os no tópico para melhor a visualização de quem quer tentar lhe ajudar. Editado Março 13, 2014 por Junior Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JonatasDesign 0 Postado Março 15, 2014 Autor Share Postado Março 15, 2014 Coloquei e olha como ficou ainda http://i.imgur.com/Ye9W9qB.png Tem q configurar alguma coisa ? Alguem AJuda pfv ? preciso mt disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Olá aki quem fala er o jonatas e estou com dificuldade em configurar a minha pagina de compra vip n sei configurar o pagseguro olhem o erro da pagina oq da ., e uso este website alguem sabe como configurar e tirar esse erro ? cara lugar errado, olha o local que voce postou, discussoes tem uma area bem visivel chamada, pedidos e duvidas de webs, antres de postar procure o local correto, e leia as regras para depois nao ser banido e fica de mimimi no atendimento! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 ~Resolvido, Reportado para que movam, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JonatasDesign 0
Olá aki quem fala er o jonatas e estou com dificuldade em configurar a minha pagina de compra vip n sei configurar o pagseguro olhem o erro da pagina oq da .,
e uso este website alguem sabe como configurar e tirar esse erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados