willian12345 8 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 Eai galera queria saber como compilar client sem ser pelo molebox. augem ai pode me ajuda do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Março 12, 2014 Share Postado Março 12, 2014 "Sem ser pelo molebox?" tu ta tirano né? só da pa compila pelo molebox e oqe vc tem contra o molebox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian12345 8 Postado Março 12, 2014 Autor Share Postado Março 12, 2014 ele e mt facio de descompila -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Se quer um client compilado que ninguém possa descompilar contrata um programador ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmallThor 1 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Não faz muito sentido preocupar-se com a compilação, vendo que provavelmente fases uso de sprites rippadas de outro servidor. Bom, como já foi dito..Se quer client realmente "bloqueado" só pagando um programador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Se quer um client compilado que ninguém possa descompilar contrata um programador ... não é qualquer programador não viu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Peça a algum programador para que crie uma dll que você compile junto ao seu client mesmo assim usando o Molebox para que ninguem possa descompilar mais acho bem errado isso de está querendo bloquear as spr ¬¬ mesmo você não querendo alguem vai descompilar um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willian12345 8
Eai galera queria saber como compilar client sem ser pelo molebox.
augem ai pode me ajuda do rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados