Masterzikka 2 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 pff alguem me ajuda preciso adicionar mais ezames de graduaçoes como sennin, hokage,akatsuki e etc.. quem puder me ajudar ficarei grato.. beijin pra todos vcs quem me ajudar merece varios rep's do mundo inteiro obrigado.. estou contando com a ajuda de vcs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dbko 120 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 em seu creaturescripits procure por showvoc e adicione isso function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 6 and "Akatsuki" or type == 7 and "Hokage" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu")) end return true end agr so por npc ou tile pra te adicionar storage ex if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 6) then Akatsuki /\ if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 7) then Hokage Simples Se funcionou Da um Rep ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Masterzikka 2 Postado Março 31, 2014 Autor Share Postado Março 31, 2014 (editado) funfo direitim vlw amigo podem remover o topico ja tirei a minha duvida graças a galera do XT... Editado Março 31, 2014 por Masterzikka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Masterzikka 2
pff alguem me ajuda preciso adicionar mais ezames de graduaçoes como sennin, hokage,akatsuki e etc..
quem puder me ajudar ficarei grato..
beijin pra todos vcs quem me ajudar merece varios rep's do mundo inteiro obrigado..
estou contando com a ajuda de vcs..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados