Janmix 10 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 Bom o bug é o seguinte quando eu clico na bag de pokemons do meu OTClient ela diz que e cassino coins e simplesmente não abre a bag se alguem poder me ajudar eu agradeço.. SEGUE A IMAGEM me ajudem.. Me Ajudem Pls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Janmix 10 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu6279 9 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 (editado) TenteOTclient\modules\game_menuTopAbra o arquivo: mod_topMenuProcure por: local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(10):getId()) end Apenas troque o numero para 3 Editado Março 9, 2014 por edu6279 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Janmix 10 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 mais agora quando eu clico no offensive/balancead/defense aparece isso #f#ightmode 1/#f#ightmode 2/#f#ightmode 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu6279 9 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 (editado) esse erro do #f#ightmode nao tem absolutamente nada haver com o erro da bag, mais blz, erro do fightmode http://www.xtibia.com/forum/topic/229572-me-ajudem-com-esse-bug/ Editado Março 9, 2014 por edu6279 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Janmix 10
Bom o bug é o seguinte quando eu clico na bag de pokemons do meu OTClient ela diz que e cassino coins e simplesmente não abre a bag se alguem poder me ajudar eu agradeço.. SEGUE A IMAGEM
me ajudem..
Me Ajudem Pls.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados