Pode postar o arquivo .exe em winrar das versões 9.83 e 10.36? Ajudaria bastante ;-;
tibia.sx
Pode postar o arquivo .exe em winrar das versões 9.83 e 10.36? Ajudaria bastante ;-;
tibia.sx
tibia.sx
tibia.sx??? Que isso?
tibia.sx??? Que isso?
Site onde tu pode fazer download de todos os clientes do tibia, tem da 3.0 a 10.38
No caso, vem só o executavel?
No caso, vem só o executavel?
Não né, vem tudo, mas tu não é cliente maker? tu tem que ter todos os clientes de tibia, vai baixando aos poucos e deixa salvo ai contigo
Editado Abril 23 por dalvorsn
Tou baixando aos poucos, mas é net 3g da vivo ai F0D3 tudo '-'
Tou baixando aos poucos, mas é net 3g da vivo ai F0D3 tudo '-'
A do meu cel é boa '-' 3g geralmente bate 6mb e 4g ja chegou a 13mb .-.
E é vivo rs
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

ow dava pra vc cria mais 2 um na versao 10.36 e outro na versao 9.83 ? com o mesmo ip do outro wonder-gl.no-ip.biz
o foda é que eu nao sei anexar nada aqui so sei é digitar kkk ai fica dificio kkk
info
Reputação: 0

vlw manow brigadao ai ja dei o rep pra tu de novo, ou se tu souber quem sabi cria novas mounts e coloca no client min avisa ^^ queria coloca mounts novas tipo a da sea serpent dragon ^^ e outras legal que tem no drugovich
info
Reputação: +1
Char no Tibia: BackOfTheHell

Man Se Consegue Aumentar Espaço Do Client Se Conseguir Rep + Durante Uma Semana e Ficarei Muito Grato Mesmo ![]()
Versão 8.54 PDA
Se Conseguir Fala Ai Que Passo O Client ![]()
Editado Abril 30 por BackOfTheHell
Mas ai te mque ser OTclient tá?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: BackOfTheHell

Não Tem Como Com Client Normal ? Sem Ser Ot Client é Que So Uso Client Normal
info
Grupo: Conde
Reputação: +87
Char no Tibia: Sei la