161996 3 Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Funcionou vlww !!! Você faz instalador ou esconde dat/spr? Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted April 18, 2014 Author Share Posted April 18, 2014 Os dois, mas esconder o spr e dat tem como descompilar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tioslash 1 Posted April 20, 2014 Share Posted April 20, 2014 Olá pessoal! preciso de um cliente se não for encomodar ! IP: alphaot.no-ip.info Imagem do Cliente: Cliente Icone: (em anexo segue em formato .icon) Obs: Qualquer dúvida ou informação pode solicitar que vou sempre está de olho no topico cliente.ico Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted April 20, 2014 Author Share Posted April 20, 2014 Versão do client? kkk' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tioslash 1 Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 (edited) Eita cara, o principal eu esqueci kkkkkk Versão: 10.37 Agradeço a atenção Segue .exe em anexo caso precise Tibia.rar Edited April 21, 2014 by craft3R Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted April 22, 2014 Author Share Posted April 22, 2014 Eita cara, o principal eu esqueci kkkkkk Versão: 10.37 Agradeço a atenção Segue .exe em anexo caso precise Cara, eu ainda não entreguei seu client pois versões acima de 9.81 requerem umas mudanças extras no client, coisa de programação e eu não manjo muito, ai tá tendo alguns erros e tals, vou ver se consigo ajuda de um programador pq a cip coloca tipo uma proteção no client pra ninguém criar client da versão 9.81+ só que um amigo meu descobriu como quebrar e me disse, mas ai o client fica sem icon e não abre, não dá nenhum erro só não abre ;x Link to comment Share on other sites More sharing options...
tioslash 1 Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Cara, eu ainda não entreguei seu client pois versões acima de 9.81 requerem umas mudanças extras no client, coisa de programação e eu não manjo muito, ai tá tendo alguns erros e tals, vou ver se consigo ajuda de um programador pq a cip coloca tipo uma proteção no client pra ninguém criar client da versão 9.81+ só que um amigo meu descobriu como quebrar e me disse, mas ai o client fica sem icon e não abre, não dá nenhum erro só não abre ;x Beleza Sem problema! E estou a disposição pra qualquer coisa que puder ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted April 23, 2014 Author Share Posted April 23, 2014 Cara sinceramente, desculpe pela gigante demora, tive muitos e muitos problemas, pois este foi o primeiro client que fiz acima da versão 9.81, tive que mudar umas coisas nele e tals e tava dando problema, agora que consegui fazer certinho (y). Quando ler o post aproveita e da upload no tibia.pic se puder pra eu editar >< Tibia.rar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tioslash 1 Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 (edited) xD Sem problemas! é só experiência pra seu curriculum! õ/ [Obs: ficou muito bacana o icone ! do jeito que pensei!) Em anexo segue o tibia.pic Tibia.rar Edited April 23, 2014 by craft3R Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dbko 120 Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Eu queria Saber Se você Tbm Faz Ot Client Pra Nto Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted April 23, 2014 Author Share Posted April 23, 2014 (edited) Faço, mas não crio scripts de otclient, ou seja, eu coloco o otc próprio mudo icone imagem de fundo algumas outras imagens do client e coisas básicas Craft4R, o pic com sua imagem: Tibia.rar Edited April 23, 2014 by eryrrel Link to comment Share on other sites More sharing options...
tioslash 1 Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Obrigado meu amigo! ficou show de bola! +rep pra ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
GiovanneNogueira 0 Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 cria um client pra min versao 10.37 ip wonder-gl.no-ip.biz nome do server é Wonder Global Server Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanAppel 87 Posted April 23, 2014 Author Share Posted April 23, 2014 Toma GiovanneNogueira Tibia.rar Link to comment Share on other sites More sharing options...
GiovanneNogueira 0 Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 (edited) ow dava pra vc cria mais 2 um na versao 10.36 e outro na versao 9.83 ? com o mesmo ip do outro wonder-gl.no-ip.biz Edited April 24, 2014 by GiovanneNogueira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts