Consegue fazer um IP menor? de até 19 algarismos?
JoseJayson seu client:
Editado Março 15 por eryrrel
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Shared Elven

quero um client proprio na versão 10.37 ip: 198.100.145.24, se poder me ajuda vou ficar muito grato. só quero ip de acesso mesmo, precisa modificar nada não.
Versões novas assim não tem como, pois o client normal da cipsoft não fica próprio acima do 9.86 e o otclient ainda não chegou no 10.37 =/
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Shared Elven

ja chegou sim pow, meu amigo do positive global já ta com client 10.37, eu olhei na pagina da otclient ja atualizou 10.37
Tou fazendo seu client jaja posto aki
Muitos devem ter percebido que eu estou demorando a postar os clients, minha internet é ruim então eu demoro um pouco sempre desculpa ai..
Editado Março 18 por eryrrel
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Eryrrel, desculpe a demora em voltar aqui. Estava hospitalizado.
Muito obrigado pelo cliente.
Eryrrel, desculpe a demora em voltar aqui. Estava hospitalizado.
Muito obrigado pelo cliente.
Nossa cara, de nada, hospitalizado? me conta oque aconteceu por PM
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

queria um client propio versao 9.83 >>> ips evorus-global.servegame.com << 27 caracters ou >>> evorus-gl.no-ip.biz << 19 caracters porta 7171 - 7172 a imagem pode ser a mesma do client original porenquanto eu nao tenho logomarca qual quer coisa fala comigo no skyp >>. globalrn.tibia ou respostas aqui no topico
Amigo, pode ser OTClient?
da pra descompilar esse client aki? http://www.mediafire.com/download/swjxyj8b65mjvmm/Client+PokePro+%5BChasing%5D+27+Fevereiro.rar
se der descompila esse client aki pf
http://www.mediafire.com/download/swjxyj8b65mjvmm/Client+PokePro+%5BChasing%5D+27+Fevereiro.rar
Aqui não consegui, eles devem ter colocado algum tipo de proteção ;x
info

poderia cria um client pramin? versao 9.83 ip evorus-gl.no-ip.biz << 19 caracters >>>evorusg.no-ip.biz <<< 17 caracters >> evorus-global.servegame.com <<
voce escolhe um dos ip uque vc acha que da certo tu cria ai a imagems pode ser a mesma do client nao vou coloca imagem propia ainda porq nao tenho a blackground propio
info

OW SE FAZ UM CLIENT PROPIO PRA MIN? O IP É evorus-gl.no-ip.biz versao 9.83
info
Grupo: Visconde
Reputação: +22
Gênero: Masculino
Cria Um Client Pra Mim?
IP: Worldrpgbrasil.servegame.com
8.60
Background: de sua escolhe escrito WorldRPGBrasil