Para poder usar pokémons enquanto esta na bike é só tirar o storage dela no goback. Para fazer com que ela tenha um slot fixo no lugar do Cassino Coins basta trocar o id do Cassino Coins pelo id da bike no firstitems.xml, lembrando que ela tem que ser Not Moveable para ficar parada no slot :b
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Bike que fica no Slot
[Encerrado] Bike que fica no Slot
Por HenrikDiamond, 26 de fev. de 2014 em Tópicos Sem Resposta
Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.
info
Grupo: Campones
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] Wolf

Para poder usar pokémons enquanto esta na bike é só tirar o storage dela no goback. Para fazer com que ela tenha um slot fixo no lugar do Cassino Coins basta trocar o id do Cassino Coins pelo id da bike no firstitems.xml, lembrando que ela tem que ser Not Moveable para ficar parada no slot :b
Não achei a storage dela no goback, pois ao usar a bike nao aparece nenhuma mensagem de que nao pode usar pokemon quando estar na bike...
Pode fechar o topico, achei um script de bike como eu queria, e ele me ensinou a trocar os firstitems, obrigado!
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] Wolf
Olá Galera do XTibia, Estou aqui hoje para pedir um script.
Gostaria de um Script de Bike em que o player estando nela, possa dar go/back no seu pokemon sem problemas.
Mas quero que essa bike fique no Slot, Substituindo as Coins!
Quem poder me ajudar, agradeço muito!