HE
pedido

[Encerrado] Bike que fica no Slot

Por HenrikDiamond, 26 de fev. de 2014 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
otserv
tibia
script
6
1.3k
HenrikDiamondH
26 de fevereiro de 2014 às 17:31

Olá Galera do XTibia, Estou aqui hoje para pedir um script.

Gostaria de um Script de Bike em que o player estando nela, possa dar go/back no seu pokemon sem problemas.

Mas quero que essa bike fique no Slot, Substituindo as Coins!

Quem poder me ajudar, agradeço muito!

lSaintyL
26 de fevereiro de 2014 às 18:17

Para poder usar pokémons enquanto esta na bike é só tirar o storage dela no goback. Para fazer com que ela tenha um slot fixo no lugar do Cassino Coins basta trocar o id do Cassino Coins pelo id da bike no firstitems.xml, lembrando que ela tem que ser Not Moveable para ficar parada no slot :b

zipter98Z
26 de fevereiro de 2014 às 19:32

Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.

HenrikDiamondH
27 de fevereiro de 2014 às 13:40

Para poder usar pokémons enquanto esta na bike é só tirar o storage dela no goback. Para fazer com que ela tenha um slot fixo no lugar do Cassino Coins basta trocar o id do Cassino Coins pelo id da bike no firstitems.xml, lembrando que ela tem que ser Not Moveable para ficar parada no slot :b

Não achei a storage dela no goback, pois ao usar a bike nao aparece nenhuma mensagem de que nao pode usar pokemon quando estar na bike...

Pode fechar o topico, achei um script de bike como eu queria, e ele me ensinou a trocar os firstitems, obrigado!

zipter98Z
27 de fevereiro de 2014 às 17:39

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:24
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.