Ir para conteúdo

npc teleporter


matheuspeixoto12

Posts Recomendados

olá alguém pode editar esse npc para teleportar apenas se o player tiver 5 itens? (pode deletar os itens depois)

 

Não sei se aqui é a area certa :(

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado
local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then
selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid)
talkState[cid] = 0
elseif msgcontains(msg, 'travel') then
if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then
selfSay("Boa viagem.", cid)
doTeleportThing(cid, pos)
else
selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid)
end
end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado
local item = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player
local quantidade = 5 ------------ quantidade que sera removida do player
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then
selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid)
talkState[cid] = 0
elseif msgcontains(msg, 'travel') then
if doPlayerRemoveItem(cid, item, quantidade) then
selfSay("Boa viagem.", cid)
doTeleportThing(cid, pos)
else
selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid)
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...