pra qm gosta de 'baiak pesadão zika das balada mata tudo' está ótimo
parabéns.
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

parabéns.
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Diesy Daphine

parabéns.
não entendi rsrs
mas mesmo assim obrigada por comentar
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

baiak com tp
'fast attack'
'xp alta'
'loot alta'
'vip 100'
tipo isso rs
info
Grupo: Visconde
Reputação: +98

Gostei , ótimo para quem gostar de war no modo fast attack!
Parabéns!
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

Boa iniciativa ! rep +
info

#obrigada a todos por comentarem ![]()
baiak com tp
'fast attack'
'xp alta'
'loot alta'
'vip 100'
tipo isso rs
Agora entendi
, eu resolvei postar um global fast attack por que no xtibia não tem rsrs.
bom na verdade o loot é configurável rsrs não precisa ser necessariamente alto, e o fast attack, attacks e tudo mais tentei equilibrar bastante para ter wars, deixei o servidor online por 2 meses em um vps linux e aconteceram bastante wars e pvps ![]()
Gostei , ótimo para quem gostar de war no modo fast attack!
Parabéns!
Sim, equilibrei o maximo possivel para ter war mesmo no modo fast attack
Boa iniciativa ! rep +
obrigada.
info
Reputação: +60
Char no Tibia: aguarde...

gostei muito parabéns , e o tópico ficou muito organizado parabéns mesmo
info
Reputação: +4

Conseguiu deixar 2 meses aberto? Ta de parabéns!
Sinceramente, eu não consigo jogar OTs nesse estilo.. Mais o que os players de hoje em dia mais querem é desse jeito fazer oq né :S
info

gostei muito parabéns , e o tópico ficou muito organizado parabéns mesmo
obrigada, passei a noite lendo tópicos para ver como funcionava '--'
Conseguiu deixar 2 meses aberto? Ta de parabéns!
Sinceramente, eu não consigo jogar OTs nesse estilo.. Mais o que os players de hoje em dia mais querem é desse jeito fazer oq né :S
obrigada por comentar e sim 2 meses online, e poderia ter continuado porém eu estava sem tempo para cuidar do servidor, por isso tive que parar com ele, se não fosse questão de tempo daria para continuar por no minimo mais 1 ano, pois em 2 meses a quantia arrecadada para manter o servidor online chegou a 9 meses valor do vps, porém estou guardando essa quantia para se eu tiver tempo para cuidar de um servidor futuramente pois estou sem tempo ultimamente, e um servidor sem uma pessoa dedicada a cuidar não é bom, e como já estava sem tempo e não queria deixar o servidor parado resolvi postar aqui no xtibia
Editado Fevereiro 22 por biancasouza
info
Reputação: 0

Nao Entendi a quests das alavancas
info

Nao Entendi a quests das alavancas
Bom se for a do doppler amulet ela funciona da seguinte forma:
são 13 alavancas no total, 6 em cada lado e uma no meio, você deve puxar essas 12 alavancas porem só tem uma ordem correta, ou seja você tem que puxar a alavanca 1, 2, 3, ..., 12, sem errar a ordem ou terá que começar de novo, se você acertar a alavanca que da ordem a missão recebera uma mensagem em laranja dizendo que você está indo bem se não, irá receber uma que você tem que começar novamente, e então se errar terá que começar de novo puxando a 1, 2 e etc. assim que as 12 alavancas forem puxadas você deve puxar a alavanca do meio que irá liberar a passagem do teleporte levando-o até o premio, em 30 segundos a passagem irá ser trancada automaticamente de novo e então irão ter que puxar novamente as 12 alavancas. Lembrando que só tem uma ordem correta, sugiro sinalizar com moedas ou então tirar uma print screen e ir marcando 1,2,3, ... 12.
Editado Fevereiro 22 por biancasouza
info
Reputação: +142
Char no Tibia: Kayinsz

Muito bom Bia !
Gostei do servidor, pois vem praticamente com tudo pronto (os otadmins jaja poem online
) !
Rep+
Editado Fevereiro 25 por Kluivert
é bom pros OTAdmin que querem um Server super completo de mão beijada.
é Bom ver uma Mulher Editando seu proprio server e deixando muitos Homens que se acham Ótimos Criadores de Servers para traz.
info
Reputação: +142
Char no Tibia: Kayinsz

é bom pros OTAdmin que querem um Server super completo de mão beijada.
é Bom ver uma Mulher Editando seu proprio server e deixando muitos Homens que se acham Ótimos Criadores de Servers para traz.
Também pensei nisso ... uma mulher mechendo com OTs
acho que uma coisa rara !
Espero que ela continue !
Editado Fevereiro 25 por Kluivert
info
Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas.
até onde sei
servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet.como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotosu-uInformações :
Addon Bonus
3 City Vip
Print Screen:
Distros:
Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system?
Não sei compilar em windows
"Spoof System (Não Recomendo usar):
Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system)
Items.otb:
4SHARED:
Database:
Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-uMãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-uEditado Abril 28 por biancasouza