juquete 0 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Gente meu client tem um monte de bixo e nao ta dando para min add mais como eu fasso pra deletar eles e coloca outros pokemon por idc do Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wend 5 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Esses Tals "Bixos" São Mosters de Tibia Não da para apagar pelo "dat editor" Tenter ver alguns Tutorias de Como substituir Sprites do Client segue esse ae:: Clique aqui para ir para o Tutorial de como substituir sprites de tibia existentes no seu client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquete 0 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2014 eu seleciono os bixo e depois do delete neles e compilo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wend 5 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Não, siga o Tutorial que te mandei no Post ai em Cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados