Entendo.. E o que você acha de eu criar um atributo na classe ITEMS definindo um wandMultiplier e daí modificar a fórmula do dano da wand de acordo com esse multiplicador dentro do objeto do item? Daí em lua eu daria um doItemSetAttribute pra mudar esse multiplicador..
Aí com isso eu não vou precisar mudar nada do player, mas sim do item.. Pq aí sim funcionaria da forma que eu quero.. Pq pensa, se o cara usar uma wand que tem 1.2 de multiplicador, e quando ele tirar e colocar outra, vai continuar 1.2... Aí eu teria que fazer um movement pra todas wands/rods pra definir esse multiplicador toda hora que eu retirar/colocar uma wand/rod

info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino
e so tu ver la, tem varios parecidos, mas e basicamente pegar o number da pilha do lua_State L e instanciar como player por esse numero
int32_t LuaInterface::luaSetPlayerMultiplier(lua_State* L) { //setPlayerMultiplier(cid, type, value) float value = popFloatNumber(L); int type = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))){ ///...