BlackZik 7 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) Pokemon X Black Bom galera eu ADM Black, mais uns amigos estamos fazendo o server Serio, de Pokemon estamos tentando fazer o possivel para deixa o server Serio... bom o server foi feito do zero o mapa eu que fiz... bom primeiro vamos entra em Fase Beta pra ver is tem bug pra podermos tira-los para deixa o server 100% para todos que jogarem bem Agora vou falar um pouco mais sobre o server ... *O que Foi Feito no Server. Add A Geração 1 a 4 De Pokemons. Ajustamos todos os Poderes por que estavam todos trocados... Balanceamos a Vida,Poder,ataque... etc Cath 100% ou quase... Fly,Ride,Surf... etc Tudo 100% Ditto100% Systema Bike 100% Pokemons Lendarios 100% Mais de 100 Quest Ja Feitas... todas 100% Novas Hunt.. Hunts De todos os Pokemon Geração 1 a 4 feitas... Area Vip 100% com Respaw Ineditos do Server.... Evento Inovadores... Mapa Proprio Feito do Zero 100% Server Sem Systema e Lvl Nos Pokemon... * O Que Sera Feito Ainda... Novas Cidades Geração 5 de Pokemons... Lendarios e Shiny Ineditos Novos Systemas Systema de Moto talvez de Carro Tb... è com o Tempo Quem Sabe Mega Evolutions... bom é isto galera vou fazer o possivel pra deixa o server, Melhor a cada dia para todos vcs si divertirem... * Vagas * Web Master, Pessoas Experientes com Website de Poke... tb vaga pra quem posso mi ensina a compra dedicado é mexer com ele... Entrem em contato quem for Skype: alexandre.zik1 * Outras Coisas Sobre o Server... Base Erondino Servers, Agradeço a todos os cara que faz parti da Equipe Erondino... Breve, Email do Server, Skype, Face, etc.... O server logo logo vai estar Online quando estiver todos seram avisandos dentro de 3 semanas ou 4 server vai estar Para mais Informações Curtem pagina no Facebook: https://www.facebook.com/Pokemonxblack la tera todos os dias novas Informaçoes Sobre o Server... Curtem la.... As Fotos estarei botando pela Pagina do Facebook por que não ser por aqui... * Creditos Eu ADM Black Pelo Mapa Proprio...as 100 quest, as novas Hunts e breve novas cidades... é a aria vip.. e Ao Meu Parceiro ADM Leon por add os pokemon 1 a 4 geração e bota as magias certas.. e ao Tutor LuiGui por Fazer Pagina no face, é outras coisas Divulgar etc... Bom galera é isto espero que gostem quando estiver Online é acompanhe todo o trabalho pela Pagina do face: https://www.facebook.com/Pokemonxblack Curtem la é fique por dentro de tudo do Pokemon X Black quem quiser entra no grupo ai o Link: https://www.facebook.com/groups/471133859675855/ • Observação • Eu Como Administrador do Server Vou Arcar Com todos os custos do Host Assim que o server estiver Pronto irei compra o host... Obrigado Pela Atenção... Editado Fevereiro 18, 2014 por BlackZik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Olá XTibiano, Sua noticia foi reprovada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados