Jump to content

10.37 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!

sheyks

Recommended Posts

Eu não entendo muito mas to tentando abrir um servidor eu clico no link de x32 e baixa vcredist_x86 e ai eu vou no The Forgotten Server x32.7z e vem com uma mensagem dizendo que ta no formato errado ou danificado oque e isso todos anti virus tao parados mas não funciona.

Eu não entendo muito mas to tentando abrir um servidor eu clico no link de x32 e baixa vcredist_x86 e ai eu vou no The Forgotten Server x32.7z e vem com uma mensagem dizendo que ta no formato errado ou danificado oque e isso todos anti virus tao parados mas não funciona.

baixei hoje e não tenho problemas para abri-lo... da uma verificadinha em seu sistema operacional.... a maior parte dos problemas podem ser resolvidos formatando o pc, pois o sistema do pc ou suas dlls do sys 32 podem estar corrompidas apos muito tempo de uso, ai o sistema não funciona corretamente e alguns programas param de funcionar!!

Fikadika

O server ta em msyql, como que faz pra ficar sqlite? vou criar um server privado pra uma lãn-house,como não sei nada de msyql (criar site...) alguem pode me dizer como converter para sqlite ou como colocar o server on em msyql?

• 2 weeks later...

Gentei eu baxei ele e tal, mas to com mutia dificuldade, é meu primeiro ot.

Na hora de criar o site, no localhost aparece esse erro, não sei oq fazer....
Se alguem puder me ajudar a criar esse ot tbm seria mto bom

STEP 1

Check server configuration
File config.lua loaded from C:/Users/eduardo/Desktop/forgottenserver-master/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

@mlrayzen

Primeiramente você deverá utilizar o GESIOR 1.0 ou ZNOTE ACC (mais recente),

Abra o config.lua em seu respectivo diretório ( C:/Users/eduardo/Desktop/forgottenserver-master/config.lua )

Apague todos os comentários.

Ex:

-- Combat settings
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = "yes"
protectionLevel = 1
killsToRedSkull = 3
killsToBlackSkull = 6
pzLocked = 60000
removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes"
removeChargesFromRunes = "yes"
timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2000
experienceByKillingPlayers = "no"

-- Combat settings É UM COMENTÁRIO

Todas que possuirem -- também serão.

Espero que entenda, caso não, mande pm.

Edited by Bondx

ow se alguem souber arruma esse erro aqui min ajuda ai pfv

Error ID: #C-5
More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist.

File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96
File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 178

• Create New...