Ir para conteúdo

10.37 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!


sheyks

Posts Recomendados

Coloquei online em um pc com windows 7 32x, depois de muito trabalho arrumando bugs no config.lua para fazer o servidor rodar ele finalmente rodou.

Agora apareceu muitos erros de npc, mas o que esta me intrigando é que o servidor não conecta. Abre a lista de charcter, eu escolho o character e depois aparece que esta offlinea.

Se alguém conseguiu tirar este bug me avisa.beurk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei online em um pc com windows 7 32x, depois de muito trabalho arrumando bugs no config.lua para fazer o servidor rodar ele finalmente rodou.

Agora apareceu muitos erros de npc, mas o que esta me intrigando é que o servidor não conecta. Abre a lista de charcter, eu escolho o character e depois aparece que esta offlinea.

Se alguém conseguiu tirar este bug me avisa.beurk.gif

Como conseguiu conectar o cliente? Qual ipchanger e qual cliente usou?

o meu conectou tranquilo mas pelo otclient só que eu quero o cliente oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectei o cliente com um ipchanger que encontrei na otland, ele não mostra, testei o ipchanger com outro servidor 10.31 e deu certo, no caso deste servidor somente entra até a parte de escolha do characters depois mostra offline. Quem conseguir rodar em win 32x sem problemas e puder compartilhar ficarei grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

happy.png Perfeito, estou rodando em win_86x, consegui logar no servidor, retirei alguns bugs básicos e me apareceu outro problema.

O servidor somente loga no IP que estiver configurado no config.lua, no meu caso eu uso o no-ip (DUC) e somente que estiver fora da minha rede pode entrar, pois eu não consigo entrar pelo ip do no-ip na rede loca.

Resultado: Ou eu e o pessoal da minha rede joga ou somente o pessoal que estiver fora da minha rede joga.

Tem alguma maneira (configuração) de eu conseguir logar usando o no-ip como ip do config.lua e 192.168..... pelo changer ip? Alguma maneira de por dois ip's de acesso (como os outros servidores).

 

Desde ja muito grata mesmo pela atenção.

Facebook: Brida Linnea Luny Acksteen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

happy.png Perfeito, estou rodando em win_86x, consegui logar no servidor, retirei alguns bugs básicos e me apareceu outro problema.

O servidor somente loga no IP que estiver configurado no config.lua, no meu caso eu uso o no-ip (DUC) e somente que estiver fora da minha rede pode entrar, pois eu não consigo entrar pelo ip do no-ip na rede loca.

Resultado: Ou eu e o pessoal da minha rede joga ou somente o pessoal que estiver fora da minha rede joga.

Tem alguma maneira (configuração) de eu conseguir logar usando o no-ip como ip do config.lua e 192.168..... pelo changer ip? Alguma maneira de por dois ip's de acesso (como os outros servidores).

 

Desde ja muito grata mesmo pela atenção.

Facebook: Brida Linnea Luny Acksteen

O seu pessoal continua logando pelo ip do no-ip e voce usa 127.0.0.1 no ipchanger e não esquece de liberar a porta 7171 do firewall.

Editado por 99bd81ay2q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em conexão esta tudo resolvido, configurei meu modem para que eu possa entrar usando ip válido. Se alguém estiver com duvidas ate aqui podem contar comigo, porque sei que esta difícil deixar ele legalzinho.

Próximo bug que encontrei logo de cara foi os npc do barco, ele atendem ao hi e depois nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente os erros que estão tendo ja foram arrumados, baixem a ultima atualização do datapack, e se tiver bugs reportem aqui no forum.

datapack -> https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS


link do scan do tfs 10.37 tanto 32 quanto 64bits não funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente os erros que estão tendo ja foram arrumados, baixem a ultima atualização do datapack, e se tiver bugs reportem aqui no forum.

 

datapack -> https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS

link do scan do tfs 10.37 tanto 32 quanto 64bits não funfa.

Obrigado vinic vou arrumar agora!!!

 

Como o amigo ai em cima falo, centenas de bugs foram corrigidos e mais estão sendo eliminados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...