Ir para conteúdo

10.37 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!


sheyks

Posts Recomendados

estou com seguinte problema...

configuro o servidor certinho

coloco no config.lua o meu ip fixo (do no-ip DUC) apos isso n consigo mais logar no jogo pela minha maquina mesmo usando o ip host ... 127.0.0.1 quado ip cmd>> ip config 192.168.1.algo ... mas player externos a minha rede logam normalmente que utilizam o meu ip fixo do no ip DUC(divulguei o server no otservlist apos isso alguns players logaram) so que eu n consigo entra no jogo

dis que minha conexao refused apos eu selecionar o personagem u-u

Editado por NoelFelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo install.php linha 178 procure por encryptionType e mude para passwordType;

Arquivo load.database.php linha 38 procure por encryptionType e mude para passwordType;

Arquivo load.compat.php linha 51 procure por encryptionType e mude para passwordType;

isso provavelmente arrumará os bugs do
Key passwordType doesn't exist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo install.php linha 178 procure por encryptionType e mude para passwordType;

Arquivo load.database.php linha 38 procure por encryptionType e mude para passwordType;

Arquivo load.compat.php linha 51 procure por encryptionType e mude para passwordType;

 

isso provavelmente arrumará os bugs do Key passwordType doesn't exist.

 

Fiz isso e continua com o erro:

 

Error ID: #C-5

More info: ERROR: #C-5 : Class::passwordType - Key passwordType doesn't exist.

 

File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96

File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 178

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow alguem min ajuda ai quando eu abro ele que passa 2 ou 3 minutos o ot fexa sozinho ajuda ai pfv


manow ta dando um erro tipo eu abro o serve ele funfa normal so que quando passa 2 a 3 minutos ele fexa sozinho tenta min ajuda ai pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo install.php linha 178 procure por encryptionType e mude para passwordType;

Arquivo load.database.php linha 38 procure por encryptionType e mude para passwordType;

Arquivo load.compat.php linha 51 procure por encryptionType e mude para passwordType;

 

isso provavelmente arrumará os bugs do Key passwordType doesn't exist.

 

Vinic, tem uma forma mais fácil de arrumar esse bug...

É só adicionar no config.lua o password type... fica assim:

 

-- MySQL
mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "SENHA AQUI"
mysqlDatabase = "NOME DA DATABASE"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

 

 

Tem um bug com o group do GOD que eu não estou conseguindo resolver... alguns comandos de god não funcionam... como o /i o /m ... alguém sabe uma solução?

 

#EDIT

 

Já achei meu erro... além do char ter group 3 (god) a conta também precisa ter group 5

VLWW :D

 

 

Não entendi essa .tar.bz2... tem como me dar uma ajudinha?

Editado por LiloBambam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LiloBambam o tar.gz é a compactação usada no linux, da uma olhadinha no google que vc consegue algum software para extrair os arquivos do RME.

 

Logo quando carrega o tibia 10.10 ou o 10.37 no RME aparece esse log

 

03:15:00: Unknown client extension data.
03:15:00: Unknown client extension data.
03:15:00: Unknown client extension data.
03:15:00: Unknown client extension data.

 

Conhece alguma forma de concertar?

Editado por LiloBambam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...