Taiger 286 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Eu queria começar um projeto como base o PDA by slicer, e queria saber o que é preciso para importar as sprites de outro server para o do slicer. tipow tenho q importar para o cliente e para o items.otbm e .xml? Tem algum tutorial aqui no forum que explica isso? Queria saber quais as ferramentas necessarias para importação de sprites. O que é preciso, tenho que adicionar no cliente e no server? Editado Fevereiro 14, 2014 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wend 5 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 Iaeh Manin Vou responder agora, pois já tive essa Duvida as Ferramentas necessarias são esses ae Tibia dat Editor Spr Editor e outros... e sim para vc add no seu server tem que add no Dat e no Spr do Client e depois onde precisar no seu server.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2014 Iaeh Manin Vou responder agora, pois já tive essa Duvida as Ferramentas necessarias são esses ae Tibia dat Editor Spr Editor e outros... e sim para vc add no seu server tem que add no Dat e no Spr do Client e depois onde precisar no seu server.. Vou precisar do otitem editor tb para adicionar no item.otbm e no item.xml? Posso subistituir sprites do tibia e colocar do pokemon no lugar ou da algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeKtooR 9 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 Iaeh Manin Vou responder agora, pois já tive essa Duvida as Ferramentas necessarias são esses ae Tibia dat Editor Spr Editor e outros... e sim para vc add no seu server tem que add no Dat e no Spr do Client e depois onde precisar no seu server.. Vou precisar do otitem editor tb para adicionar no item.otbm e no item.xml? Posso subistituir sprites do tibia e colocar do pokemon no lugar ou da algum erro? Pode sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wend 5 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 sim vc vai precisar do Otitem Editor e vai precisar add no Item.xml e vc poder sim susbtituir as sprites do Tibia pela as de pokemons pois não vai da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2014 tem algum topico aqui no forum que explica esse procedimento completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wend 5 Postado Fevereiro 17, 2014 Share Postado Fevereiro 17, 2014 Tem sim, Varios Pode procura na barra de pesquisa Lá no Topo do Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados