fsg 230 Postado Fevereiro 12, 2014 Share Postado Fevereiro 12, 2014 Boa tarde pessoal, hoje eu vou postar um tutorial para vocês que eu achei no bog Arte no Corel! Pra mim isso é a coisa mais importante que existe no mundo da publicidade, as cores. Então, sem mais delongas, vamos para a explicação. Antes de explicar qual o significado de 4×0, 4×1 e 4×4 temos que entender o que é CMYK. A união e o conjunto de quatro cores CMYK são denominados policromia, com a mistura destas cores se obtém uma grande variedade de cores. Combinando essas cores se forma as imagens, em materiais gráficos. Essa sigla é conhecida pelos designers por todo lugar, mas é um assunto que confunde muitas pessoas, mais precisamente aos nossos clientes, que por sinal não são obrigados a saber, mas a nossa missão é explicar e passar todas as informações, assim passando mais segurança e confiança de nossos serviços. C CYAN = CIANO M MAGENTA = MAGENTA Y YELLOW = AMARELO É isso ai pessoal, espero que tenham entendido, qualquer coisa estarei a disposição para tirar dúvidas. Hoje a noite em um tutorial de como fazer um cartão de visita com verniz localizado! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados