xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Alguém pode me informar aqui todos servidores derivados que existem? ou os mais usados e procurados? e todas as versões que são usados. #Myth Editado Janeiro 27, 2014 por xXMythuszXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Dragon Ball, pokemon, digimon, harry potter, avatar, naruto, acho que já ouvi falar do sao em algum lugar, gta, cs... A maioria das versões variam de 8.40 até 8.54, acho que nunca vi versão mais nova. Editado Janeiro 27, 2014 por JPedroTibianno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incur 30 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) A ordem de mais procurados seria (pelo o que vejo no fórum): Pokemon (vários), Naruto (vários), Dragon Ball (vários), Digimon, SAO, Harvest Moon, Harry Potter (Ou esse), Avatar, GTA, Yu-gi-oh!. Destes, somente os servidores de SAO e de Harvest Moon não estão disponibilizados em qualquer versão. Dê uma olhada aqui. E aqui, para a lista de servidores. Editado Janeiro 27, 2014 por Incur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 27, 2014 Autor Share Postado Janeiro 27, 2014 Wodbo é algum desses acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Wodbo é algum desses acima? Sim, Dragon Ball Acho que a sigla significa, World of Dragon Ball Editado Janeiro 27, 2014 por JPedroTibianno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incur 30 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Isso mesmo. E a propósito, esqueci de uns... o CSTibia e o Bleach Tibia (tem uns 3 diferentes) Editado Janeiro 27, 2014 por Incur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados