faeleligi 29 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) HJ estava pensando e Bom vo recomeça com meu projeto sprites proprias! Aki minha makina do cp! essa sprite ae n é a original a original é mais clara opa tava fasendo umas coisinha aki vo posta 2 balcao de markt que eu fiz esse balcao é centra! e esse balcao sao os do lado sao os balcasinho de vidro como vo pegar duro nois trampo to meio parado mais n vo mais para de spritea bom fiz um armario para markt fiz uma rmk de gengar eu n curto rmk fiz pq me pedirao! FALA GALERA COMO ANDO TRABALHANDO MUINTO NO CERVE BOM EU FIZ UMA PAREDE BOM AXO Q N VO USAR QM QUISER PODE LEVAR fala galera tava mechendo no meu serve derrepente no skyp venhao me pedir uma ajuda com sprite de naruto pois nunca fiz nenhuma ae fiz minha primeira sprite! foi sasuke e um susano! Editado Janeiro 31, 2014 por faeleligi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 28, 2014 Share Postado Janeiro 28, 2014 Ambas Sprites estão legal, mais faltou Sombreamento, ficou muito legal todas as sprites oque desanima e você postar e ninguem comentar ;( Curti muito essa aki ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 28, 2014 Share Postado Janeiro 28, 2014 Gostei mt dessa mas a parte de cima acho que ficou um pouco estranho Manda mt bem cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Janeiro 28, 2014 Autor Share Postado Janeiro 28, 2014 valew ae galera nem esquento muinto com negocio de resp+ negocio é os comentario q pra min sao insetivo vc disse q akele balcao falta sombra certo?na realidade ele é assim mesmo n vai detalhe de sombra pq ele é um balcao de vidro! e o armario do markt bom ainda n so muinto bom q itens de metal ae falto detalhes ali q eu n soube faser mais to treinando!vlw ae pelos comentario! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Fiz um remakezinho da sua prateleira de presente pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Share Postado Janeiro 29, 2014 #5 ElderDark Postado Ontem, 22:52 Estagiário Supremo de Mapping Grupo: Membros Posts: 566 posts Sexo:Masculino Localização:algum lugar Char no Tibia: Kpta Verde Seção Favorita: Todas Conquistas Reputation: 177 Eu sou a luz das estrelas Fiz um remakezinho da sua prateleira de presente pra você. VALEW CARA MAIS N PRECISAVA N SO UMAS DICA JA TAVA BOM MAIS VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Primeiro - Deixe a sombra da sprite mais escura, para destacar a parte clara, e assim mostra a perspectiva. Segundo - Não deixe as sprites lisas, crie um relevo nela para parecer mais realista. (Dica, procura no google imagens - Textura de Madeira, Ferro, Plastico, Tecido ...) Terceiro, não pinte de qualquer jeito, procure comparar com outros sprites prontos para você ter uma noção de como deve ficar. Porem, não estão tão ruins, espero que isso te ajude a melhorar. Desculpe-me se pareci rude Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Janeiro 31, 2014 Autor Share Postado Janeiro 31, 2014 Grupo: Membros Posts: 764 posts Sexo:Masculino Localização:Sul Char no Tibia: Esqueci. Seção Favorita: Spriting OTserv Preferido: Shinobi World Reputation: 112 Reputação? Tô a milhão! Primeiro - Deixe a sombra da sprite mais escura, para destacar a parte clara, e assim mostra a perspectiva. Segundo - Não deixe as sprites lisas, crie um relevo nela para parecer mais realista. (Dica, procura no google imagens - Textura de Madeira, Ferro, Plastico, Tecido ...) Terceiro, não pinte de qualquer jeito, procure comparar com outros sprites prontos para você ter uma noção de como deve ficar. Porem, não estão tão ruins, espero que isso te ajude a melhorar. Desculpe-me se pareci rude o broder q isso nem esquenta valew pelas ideias e pelas dicas vo olhar sim quero melhorar minhas sprite valew pela iniciativa e opiniao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados