Nil Value 15 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Sou inciante e gostaria de criticas e sugestões para melhorar meu desempenho, quando der tempo posto mais de minhas Sprites. Um assassino estilo Naruto ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
libanori 3 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Ta lindo e-e Editado Janeiro 25, 2014 por libanori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Mano ta mt bom pra inicio xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Boa cara, você já foi além dos outros iniciantes, tentou criar tudo literalmente do 0, parabéns ;D continue postando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Janeiro 26, 2014 Autor Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) @All Obrigado Um cara tinha postado um remake do lapras dele, aqui e um remake meu não esta 100% mais ta ai Sasuke Ochirra (naum, pera) Re-Make do lapras, iluminação melhorada. Editado Janeiro 26, 2014 por Nil Value Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 Eu não sou mestre em sprites, mas parece que o foucinho e uma parte das nadadeiras dele estão um pouco brancas, mesmo assim ta muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 @All Obrigado Um cara tinha postado um remake do lapras dele, aqui e um remake meu não esta 100% mais ta ai Sasuke Ochirra (naum, pera) Re-Make do lapras, iluminação melhorada. Nossa *--------* mt foda cara parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2014 @all Obrigado Novamente @Topic Sasuke (Não ficou bom irei arrumar) #Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados