@Garou
Este sistema que ele está falando, é o mesmo que a cipsoft fez para a quest da Elven Rope.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

@Garou
Este sistema que ele está falando, é o mesmo que a cipsoft fez para a quest da Elven Rope.
Essa quest ai da Sabotage nada mais é que o que o Garou falou.
Voce tem que andar no 3° sqm da borda,e ganha um Storage,pra ir pro 2° sqm e ganha outro Storage,indo para o 1° sqm,se voce tiver os 2 Storage,voce é teletransportado para a outra montanha ,e coloca os efeitinhos de fumaça ali.
Ou seja se voce só vai do 1° sqm e tenta pular nao acontece nada,porque nao tem os Storage.
O que o Null quer basicamente é um sistema que faz verificações em cada andar,encontrando um lugar walkable e teletransportando.
É um script bem complexo,dúvido muito alguém conseguir faze-lo,principalmente de graça xD
Essa quest ai da Sabotage nada mais é que o que o Garou falou.
Voce tem que andar no 3° sqm da borda,e ganha um Storage,pra ir pro 2° sqm e ganha outro Storage,indo para o 1° sqm,se voce tiver os 2 Storage,voce é teletransportado para a outra montanha ,e coloca os efeitinhos de fumaça ali.
Ou seja se voce só vai do 1° sqm e tenta pular nao acontece nada,porque nao tem os Storage.
O que o Null quer basicamente é um sistema que faz verificações em cada andar,encontrando um lugar walkable e teletransportando.
É um script bem complexo,dúvido muito alguém conseguir faze-lo,principalmente de graça xD
Na verdade, é muito fácil mesmo fazer esse sistema, mas foi o que eu disse, não sei como executar a tal "verificação" sem colocar pelo menos actionid nos tiles que vão executar a verificação. rs
Eaí, OriGM, gostou do seu pedido?
achei a tal fabrica
vou add o pedido aqui ![]()
"Eu criei algumas missões bem difíceis no meu servidor, e queria que quando o player completasse elas
ele ganha-se uma especie de titulo.
mas
O que seria um titulo?
titulo é uma especie de "apelido" que aparecerá no Look da pessoa, e os títulos darão alguns benefícios
como entrar em salas especiais, e fazer missões especiais.
e mais se possível ganhar alguns status (ml, axe, club etc...)
o script já parece BEM DIFÍCIL até esse ponto, porem ainda gostaria que o player pudesse ver os títulos que possui
através de um talkaction, e alterna-los pois não poderia usar mais de um titulo ao mesmo tempo.
acho que consegui explicar bem, porem caso já tenham jogado C9, Forsaken, Perfect World, eles tem sistemas
parecidos.
Valeu ai ![]()
Garou gostei muito sim,dá uma olhadinha no topico lá. Abração.
Darkraus,tenho um sistema deste no meu servidor,na verdade é bem fácil,uma vez que,até eu consegui fazer o sistema totalmente sozinho. rsrs
Só para mudar de um titulo pra outro por talkaction(que eu nao manjo muito) daria um pouquinho de trabalho,mas nada que não dê pra fazer.
O Garou vai fazer isso ai brincando,certeza. kk
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

Bônus por Set
Seria assim, o player ganharia algum bônus quando ele estivesse equipando um set completo, (exemplo: demon helmet, demon armor, demon legs, demon shield). Esse bônus pode ser qualquer coisa, alguma proteção elemental, defesa extra nos equipamentos, mais hp e/ou mp, mais speed, mais skill, acho que deu pra entender. Acho que seria bem rpg.
Não tenho a menor ideia se esse script é fácil de mais pra entrar em projeto aqui na Fabrica.
Sistema de facção.
Ao criar personagem, pedir pra escolher qual facção ele quer ser.
- Existiriam dois tipos, ex: Azul e Vermelha.
- Cada personagem da facção azul nasce em um lugar, e da vermelha em outro.
- Se alguem da facção azul matar o da vermelha ou vice e versa, não fica pk e ainda ganha pontos de honra.
- Pontos de honra podem ser trocados por items
- Se alguem de mesma facção se matar perde pontos.
Pessoal, estou com algumas problemas para resolver, então não estou com tempo para programar os pedidos em fila.
Peço paciência, só tempo livre (e minguado) nos sábados (e olha lá), espero pegar algum feriado para me dedicar aos pedidos feitos aqui.
É isso, um abraço.
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Oi boa tarde!
Olha estava jogando agora um fps, me liguei num sistema realmente bacana, seria tipo uma recompensa por kill que tu fez sem morrer.Expl:Tu mato 10 sem tomar dead, ganha 2 minutos de "hero" onde status são aumentados, e também a roupa, logo mas ao fim desse tempo seu char volta ao normal, seria um pouco parecido ali com o script do lobisomen.Abrçs amig
Boa tarde, pessoal.
Felizmente a faculdade começou, Ciências da Computação, então eu passo o dia todo fora de casa, chego meia-noite, cansado e não estou tendo tempo para dar continuidade aos pedidos. Eu vou pedir para trancar o tópico, espero fazer os sistemas já pedidos quando tiver tempo livre e vontade de programar Lua.
Um grande abraço.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +732
Entendi agora sua ideia, mas não vejo como fazer isso, sem pelo menos depender de colocar actionids nos tiles que vão executar o moveevent.