Tonynh 514 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Encontrei um rabisco de uma Fire Sword que fiz no início do ano passado (acho).. auhauh Estou vendo se encontro um Royal Helmet que fiz também.. se eu encontrar, posto por aqui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Cara que perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gostaria de ver mais itens do tibia em imagens como essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Share Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Opa, obrigado Markin ^^ Estou vendo se encontro mais alguns jobs nesse pc, qualquer coisa vou postando.. Estou também organizando meu portfólio faz algum tempo.. assim que eu terminar de programá-lo, postarei links aqui na seção de design =p Editado Janeiro 24, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Que pitelzim de Fire Sword heim... Esse é nosso Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Boa Tonynh, curto muito esses seus trabalhos. Esperando o Royal Helmet que você IRÁ FAZER caso não ache seu antigo, ok? Abraços =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Share Postado Janeiro 24, 2014 Obrigado galera ^^ E estou pensando em refazer o Royal Helmet mesmo Anyur, lembro que o outro não tinha ficado tão legal.. uhauha aí queria comparar os dois.. Se eu encontrar eu faço a comparação, senão, posto a versão atualizada mesmo ^^ Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados