tente esse http://www.xtibia.com/forum/topic/214461-recompense-kill/
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Editado Janeiro 23 por Junior Silva
sim mais nao exatamente red pk. tipo no meu serve sempre que alguem mata alguem aparece fulano de tal acaba de ser morto no nivel 300 por fulano de tal. eu queria o seguinte o player tal mata varios seguidos exemplo ele fica esperando players aparecerem porq o meu serve e de naruto tibia emtaum usa npc pra teleporta e tem uns cara que espera ai entra 1 mata e assim vai assim o cara mata uns 10 seguidos 15 ai aparece fulano de tal esta com a cabeça a premio por 1000golds por ter matado muitos seguidos < antes desta mensangen aparece sistema de penalizaçao. ai todo do server veja esta mensangen
Editado Janeiro 23 por Brundss
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

Mano Tenta Assim Vai Em Creaturescript Cria Um Arquivo.Lua E Renomeia Para recompense.lua
E Coloka Isso Dentro
local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level. function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then return true end if getCreatureSkullType(target) >= 1 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255)) doPlayerAddMoney(cid, getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].") end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Recompense") return true end
E Dentro Do Creaturescript.XML Coloca Isso
<event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/> <event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/>
No recompense Do Creaturescript.Lua Tem Uma Tag Assim
local moneyPerLevel = 25
Nao Mexa Em Nenhuma Tag Alem Dessa.
Shadownzinho
Editado Janeiro 24 por Shadownzinho
MUITO OBRIGADO VOCES 2 MAIS 1 RL MEU ME PASSO O MOD QUE ELE USA DESCULPEM IREI DAR +REP POR VOCES TEREM TIRADO TEMPO PARA AJUDAR REPORTEI PRA FECHAR JA

info
Grupo: Marquês
Reputação: +173
Gênero: Masculino
GENTE ME DESCULPE SE AKI FOR A AREA ERRADAemtaum galera eu tava pensando
desculpem a comparaçaono gta v quando voce zoa muito o proprio sistema coloca sua cabeça a premio aumaticamente eu gostaria de um sistema que se o player mata muitos seguidos ou muitos no dia o sistema coloque a cabeça dele a premio detalhe ja tenho npc que faiz isso talvez possa encrementar esse sistema pra usar o npc e tals bom se for possivel claroobs: obrigado por ler