thiagoxc 0 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Meu server tem o icon sistema mas eu adicionei um pokemon novo nele e como adicionar icon nesse novo poke? rep+ pra quem ajudar pq tipo eu add o shiny feraligatr e deu 1 bug vira 1 banana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Se tem que adicionar o Id do Fainted dele no items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Por favor, da próxima vez tente colocar um título autoexplicativo, "dúvida problema bug" é um título muito abrangente, que não especifica nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoxc 0 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Share Postado Janeiro 20, 2014 (editado) o corpse ja tem , oq ta faltando e q tipo... quando eu do caught no poke td bem mais fica sem icon sistema e quando vc usa o comando pra pega o poke ex /cb shiny feraligatr ou /gogo shiny feraligatr ele vira 1 banana pq o certo e vir com o icon ai que da bug se alguem puder ajudar Editado Janeiro 20, 2014 por thiagoxc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados