local max = min * math.random(105, 125) / 100
Amigo edite aqui e va testando, até chegar a cura a seu gosto.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

local max = min * math.random(105, 125) / 100
Amigo edite aqui e va testando, até chegar a cura a seu gosto.
O motivo dos dois bugs está no uso incorreto de uma função.
function getMinMaxValues(cid, level, magiclevel) local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) local min = (skill * 1 + level/2) local max = min * math.random(105, 125) / 100 return min, max end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddSkillTry(cid, 2, 100) return doCombat(cid, combat, var) end
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Mitsure

@Darkhell: Obrigado pela atenção, mas configurar o qanto heala eu sei
@Oneshot: Vou Testar e jaja Edito informando se funcionou; qual função estava bugando?
Editado Janeiro 19 por KikimDaPadaria
Não use setHealingFormula com funções que retornam fórmulas próprias de dano, a mesma coisa vale para setAttackFormula, use setCombatCallback.
Editado Janeiro 19 por Oneshot
info

Funcionou perfeitamente ; Vivendo e aprendendo
info
Bem, eu configurei spells parecidas com essa (que tem sua formula baseada na skill sword e no lvl do player), mas que eram voltadas para causar dano; Esta foi feita basicamente para ser uma cura veja como ficou:
A tag dela no spells.xml:
O problema é que ela está healando muiito mais do que o esperado [skill + (lvl dividido por 2)] variando em até 25% e esta fazendo com que o player ganhe pk Amarelo (não sei ao certo mas provavelmente ele pega pk branco, e ao se bater ele pega amarelo)
Se alguem souber um script parecido, ou souber o que esta errado no meu script favor, ficarei grato.