Helton Muniz 4 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Olá pessoal hoje trago minha galeria, antes tinha feito um show off de sprites iniciantes mais agora melhorei e estarei postando minhas sprites mais recentes. (17/01) 08:30 (Obs Essa Imagem e Sem Perspetiva) (16/01) 22:30 (16/01) 22:51 (16/01) 22:56 Ainda sou Iniciante Avaliem !! Editado Janeiro 17, 2014 por Monster Energy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 O boneco fiou meio estranho, ele só meche as pernas daskpdoaks A segunda ficou massa (apesar que eu não gosto de naruto) O Chapéu eu acho que faltou um sombreado A última eu não sei o que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Muniz 4 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 O boneco fiou meio estranho, ele só meche as pernas daskpdoaks A segunda ficou massa (apesar que eu não gosto de naruto) O Chapéu eu acho que faltou um sombreado A última eu não sei o que é Rsrsrs, Obrigado a ultima seria um tapa-olho pra mim falto fazer um movimento nele no caso fazer ele voltando a cabeça do personagem tipo uma tiara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlauberX 0 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 As sprites ficaram legais mesmo sendo iniciantes .Nakele boneco la que não sei o nome XD aconselho você fazer ele mecher mais partes do corpo alem das pernas Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Achei legal seu estilo só fiquei em duvida da ultima sprite uma arma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Muniz 4 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 Obrigado a todos. Achei legal seu estilo só fiquei em duvida da ultima sprite uma arma? Nossa ehuehueuheu, precisa de um Remake agora mesmo aguardem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados