Zikaduh 12 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Ola decidir hoje começa a criar e aprender spriter. então todas as spriter que eu cria estarei postando aqui pra vocês darem sua critica para eu poder melhorar. 1º - 21:50 15/01/14 De sua critica em breve postarei mas. Se vocês puderem fazer tipo um ramake no que eu errei agradeço.xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Não entendo muito de sprites, mas acho que quem posta normalmente coloca algum tipo de imagem transparente por cima, que não prejudique a visualização da mesma, mas que evite os rip (é rip o nome de quem rouba?) A sua sword está boa ao meu ver, só acho que falto um pouco de sombreado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Share Postado Janeiro 16, 2014 acho que n tinha necessidade de por isto pós só iniciante e minha spriter são mo ruim : / Breve estarei postando mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 acho que n tinha necessidade de por isto pós só iniciante e minha spriter são mo ruim : / Breve estarei postando mais Que nada cara sua sword ficou daora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados