Codeur 52 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 GIF: AVATAR: -Essa é minha primeira Gif, no intuito de dar uma animação, a foto que esta em um estilo "minimalista". -Já esse é meu, se não me engano, 5° avatar.Espero que gostem e comentem oque acharam, para ajudar ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Olha os dois Ficaram bons, mas não perfeitos 1-A Primeira você deveria ter colocado algo no canto branco, tipo trovões ingual tem na 2 GIF 2-A Segunda Ficou com muita Luz e o vermelho não combinou. Bem, essa e Minha Opinião Ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Muniz 4 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Muito Boas Cara, Você tem Potencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Share Postado Janeiro 15, 2014 Muito valeu! kkkkk pelos comentários e shoguns eu quis deixar a gif + limpa realmente não quis mexer na parte branca + vou pensar nisso na próxima valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abmauromacedo 9 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Muito Bom... Só acho que não deveria ter essas chamas no ( Avatar ) Mais cada um tem seu gosto próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codeur 52 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Share Postado Janeiro 16, 2014 Valeu abmauromacedo depois de pronta tbm achei o fogo exagerado mas por outro lado não conseguia ver o avatar sem ele kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados