Vodkart 1515 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 quer jogar LOL com a galera?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 outro viado chamando o lek pra ser viado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Joga Fallout: New Vegas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 outro viado chamando o lek pra ser viado ... viado mas sua mãe me feeda todo dia de noite eu chego com ghost pela sala e dps uso flash pra ir pro quarto e rushar o inibidor dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 outro viado chamando o lek pra ser viado ... viado mas sua mãe me feeda todo dia de noite eu chego com ghost pela sala e dps uso flash pra ir pro quarto e rushar o inibidor dela Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 sua mae seu preto fdp, jogador de lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 vish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 Que jogo seria GC? (Tô com medo da resposta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiliner 36 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 grande perseguição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 me chame em alguma rede social one tenho uma coisa legal pra te contar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 (editado) sei lá ,go tirar um x1 no grand chase hehe Que jogo seria GC? (Tô com medo da resposta) http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/ Eu tava querendo voltar a colaborar com a área Scripting, mas minha criatividade já se esvaiu a muito tempo, não tenho mais ideias para releases. Reportar tópicos é muito chato heh. se quiser eu te do umas ideias. Editado Janeiro 22, 2014 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Share Postado Janeiro 22, 2014 sei lá ,go tirar um x1 no grand chase hehe Que jogo seria GC? (Tô com medo da resposta) http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/ Eu tava querendo voltar a colaborar com a área Scripting, mas minha criatividade já se esvaiu a muito tempo, não tenho mais ideias para releases. Reportar tópicos é muito chato heh. se quiser eu te do umas ideias. Opa, vamos lá, fala seu IGN, a gente marca uns PVPs, missões e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 formatei pc perdi o grand chase ,to baixando de novo ,você é user de qual char? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 22, 2014 Autor Share Postado Janeiro 22, 2014 formatei pc perdi o grand chase ,to baixando de novo ,você é user de qual char? Eu não tenho um user definido, mas vários dos meus personagens estão S+ e 60+. Tô gostando de jogar com minha Rey e meu Dio híbrido. Gosto bastante de jogar com o Sieghart, Jin, Edel. Tava upando a Holy e o Azin. Só posso jogar depois das 18h, estou no trabalho agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 formatei pc perdi o grand chase ,to baixando de novo ,você é user de qual char? Eu não tenho um user definido, mas vários dos meus personagens estão S+ e 60+. Tô gostando de jogar com minha Rey e meu Dio híbrido. Gosto bastante de jogar com o Sieghart, Jin, Edel. Tava upando a Holy e o Azin. Só posso jogar depois das 18h, estou no trabalho agora ja joguei gc 1 vez na minha vida, e unica coisa q eu tinha era uma ASA, só q eu fui deletado por ficar mais de 3 anos inativos, ao menos é oq o adm q me deletou diz. c tem quais itens la onexota? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados