WH47 122 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Fui treinar um tipo de smudge diferente, deu nessa sign. Ela não ficou muito boa, mas como o foco era aprender smudge, eu vim postar pra saber o que acharam do smudge haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Gostei do smudge, gostei da sign E se eu não tivesse gostado, pode ter certeza que eu falaria auhauh Mandando bem Duda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 Eu nuca me foquei em Smudge, não sei por que... Gostei também, esses vermelhos ficaram 10 Se for mexer mais com ela, tente colocar algum tipo de luz ou raios saindo das mãos dela, acho que ficaria maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Share Postado Janeiro 13, 2014 Alex, curti sua ideia haha vou fazer umas bolas de fogo, as vezes fica legal kk Atualizando: dei uns toques na iluminação, dando mais foco pra render e aumentando o destaque dos brushes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados