WH47 122 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Eu realmente gostei desse haha tenho que tomar cuidado pra não ficar igual ao anyur, só sabendo fazer collage rsrsrsrs Editado Janeiro 12, 2014 por Dudinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Eu realmente gostei desse haha tenho que tomar cuidado pra não ficar igual ao anyur, só sabendo fazer collage rsrsrsrs Tô curtindo pra caramba seus jobs collage duda. Parabéns, para mim este ficou perfeito. Abraços, Ben Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Share Postado Janeiro 12, 2014 Tô curtindo pra caramba seus jobs collage duda. Parabéns, para mim este ficou perfeito. Abraços, Ben haha muito obg cara, to curtindo fazer collage, é divertido =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 ai meu deus, vc fez uma sign com o meu champion preferido *o* poderia fazer uma sign pra mim do macaquinho de fogo? :3 eu faço uma sign pra vc tb se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Share Postado Janeiro 13, 2014 ai meu deus, vc fez uma sign com o meu champion preferido *o* poderia fazer uma sign pra mim do macaquinho de fogo? :3 eu faço uma sign pra vc tb se quiser É o meu também, sou apaixonada no kong e pela ult dele. Faço sim kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozai 10 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 vlw :3, só é me falar como vc quer a sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 Tive que reviver esse tópico de longe é uma das melhores collage que ja vi, realemente você acertou na composição, tenta manter esse padrão nas proximas signs, agora só falta ficar foda nas signs mais effect gfx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 Tive que reviver esse tópico de longe é uma das melhores collage que ja vi, realemente você acertou na composição, tenta manter esse padrão nas proximas signs, agora só falta ficar foda nas signs mais effect gfx! opa, muito obrigada, de vdd as gfx tenho que treinar mt ainda auhauhah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados